//BEM-VINDO AO BLOG DA NINA//TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2013//. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

VOLTEI MESMO

Tá bom, definitivamente eu voltei, e acho que decidi voltar pelo simples fato de que nostalgia vem crescendo dentro de mim. Ok. Primeiramente eu tenho de contar que já não tenho mais 11 anos, nem 12. Fiz 13 faz exatamente a três meses, meu aniversário é no dia 25/03 e hoje, 25/06 faz três meses que completei essa linda idade. Minha vida eu posso dizer que tem sido ótima;em termos. Nada de tão trágico me aconteceu, porém eu tenho que levar em conta que ficar de recuperação em Matemática não é nada bom. Pois é, fiquei em recuperação em Matemática, não fiquei tão surpresa quando recebi essa notícia, já esperava isso. E olha que estava indo tão bem no bimestre anterior. Sorte a minha que agora estou de férias e tenho um tempo antes das aulas começarem para uns "ótimos"dias de estudo intenso. Na verdade agora só tenho mais 20 dias de férias , 20 dias.. Dependendo da situação 20 dias pode ser uma eternidade ou muito pouco tempo. No caso eu diria que não é tanto assim, mas ao mesmo tempo eu acho que 20 dias restantes de férias está ótimo. Meus últimos dias de férias tem sido bons. Na verdade não tenho feito nada de tão extraodinário mas não posso me queixar de nada, porque fala sério, EU ESTOU DE FÉRIAS, TENHO IDO DORMIR AS 11:30 DA NOITE SEM CONTAR QUE EU TENHO LIDO ANTES DE DORMIR (ALGO QUE VENHO AMANDO) E TENHO ACORDADO AO MEIO-DIA. NÃO POSSO RECLAMAR! Além do mais estamos na copa então isso significa que todo jogo do Brasil ou minha família sai pra casa de um dos vizinhos pra assistir jogo e vai todo o povo da rua. Segunda-feira o jogo foi aqui em casa e foi ótimo. Não que eu ame futebol, eu até gosto de assistir, mas eu gosto mesmo é pelo simples fato de estar todo mundo reunido. Eu adoro isso.. Acho que vou deixando por aqui o texto.. Tenho mais pra contar e eu espero que sobre tempo agora que eu estou tendo que estudar nas férias,e logo depois as aulas já começam... Enfim, BEIJOS, NINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário