//BEM-VINDO AO BLOG DA NINA//TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2013//. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capas Fofas para iphone-Mercado Livre

Oii meninas ! Aqui é a Nina. Eu estava procurando algumas capas para meu ipad e acabei encontrando várias capas lindas para iphone no site do Mercado Livre. Clique AQUI para ir para o link. E aqui vai as fotos das capas que eu mais gostei.
Bom essa é uma bem conhecida e eu aposto que várias meninas tem. E no site vocês encontram de várias cores.
 
Essa capinha é outra bem conhecida e eu adoro ela, e como a de porquinho ela também se encontra em várias cores.
 
Essa capinha é bem simples e ao mesmo tempo bem legal . Outra coisa que eu acho legal é que eles mesmo fazendo capinhas tão simple e eles conseguem deixar as pessoas felizes com aquilo.
 
 
Essa capinha é bem legal e atrás dos dizeres "Keep Calm and Carry On" tem até a bandeira da Inglaterra. Eu adorei essa capinha.
 
Essa capinha é tão fofinha ! E a impressão com que o gatinha está atrás do iphone deixa mais fofo ainda.
 
Essa capa é bem diferente e interessante, mesmo sendo um utencílio que bandidos e policiais usam é legal ainda mais que a delegada Elô da novela "Salve Jorge"usa(novela das 8 da emissora Globo).
 
Achei essa capa muito bonita ela parece até uma capa que pessoas bem ricas usariam rsrs.
 
Bom meninas essas foram as capas para iphone que eu mais gostei. Elas podem não proteger muito mas elas são bem bonitas e além do mais meninas devem tomar o máximo de cuidado com seu celulares. Bjs de boneca da NINA <3 <3
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário